A Moda In Foco: Campanha/Desafio ARRECADAÇÃO DE GARAFAS PET. #blogAModainFoco5Anos

Campanha/Desafio ARRECADAÇÃO DE GARAFAS PET. #blogAModainFoco5Anos


Há poucos dias atrás, visitando as obras sociais do Lar de José, eu conheci um projeto muito bacana chamado “ECO VASSOURAS DO LAR” Uma fábrica que produz vassouras ecológicas a partir da reciclagem de garrafas PET.



A cada 20 garrafas, 1 vassoura é produzida gerando trabalho e renda para pais de famílias atendidas pela instituição, manutenção de outros trabalhos assistenciais realizados pelo Lar de José, além de contribuir com o meio ambiente.


Eu simplesmente achei fantástico o projeto que resolvi lançar a campanha: ARRECADAÇÃO DE GARAFAS PETE convido você a participar comigo dessa campanha, lançando o seguinte desafio.

Além de você, vários digital influencers (bloggers, youtubers) da cidade, serão responsáveis por divulgar em suas redes sociais e convocar seus seguidores, leitores, inscritos no canal (residentes em São Luis) admiradores, amigos, familiares, colegas de trabalho, vizinhos de rua condomínio ou prédio a juntarem essas garrafas PET. Lembrando que são garrafas PET de qualquer cor e a partir de 1 litro.

As garrafas PET fazem parte do nosso dia a dia. São utilizadas como embalagens de refrigerantes, águas, sucos e energéticos. Geralmente as garrafas são descartadas de modo errado, jogadas na rua, lixos a céu aberto, ou até queimadas, contribuindo ainda mais para a poluição do meio ambiente, já que esse material demora 400 anos para se decompor resultando também a degradação do solo.

São Luís precisa conhecer esse lindo projeto.
E aí você topa?




Sobre o Lar de José 

Localizado no bairro do Anil, a instituição Lar de José é um abrigo para meninas protegidas pela Justiça que são retiradas de suas famílias por motivos de agressões e maus tratos. No total, quatorze garotas residem no local. 

Maiores informações:  
Posto de coletas:  LAR DE JOSÉ Avenida Edson Brandão 500 Anil 
De segunda à sexta das 8h às 17h. 
contato@amodainfoco.com
9 8852 3650 (WhatsApp) 
Apoio: Preta Design

2 comentários:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.