A Moda In Foco: Problemas financeiros? os cristais podem te ajudar

Problemas financeiros? os cristais podem te ajudar

 

Quem nunca chegou no final do mês com as contas em vermelho e bateu aquele desespero “como vou pegar essas contas?” Esse é o problema de muitos brasileiros, mas a espiritualidade pode dar aquela forcinha na hora de controlar os gastos e trazer a energia de abundância e prosperidade. A energia dos cristais pode ser transformadora “Alguns cristais estão diretamente ligados com a melhoria da vida financeira. Atraindo prosperidade, riqueza e até a diminuição de comportamentos compulsórios, para algumas pessoas, pode ser a chave para ter uma vida equilibrada e próspera.” confira os melhores cristais para melhorar a vida financeira.



Quartzo rosa

O Quartzo Rosa, é um dos minerais fundamentais ligados à melhoria da saúde financeira e um cristal muito influente nos processos de cura. Logo, o Quartzo Rosa, é um cristal profundamente poderoso para todo aquele que sente-se ferido financeiramente e precisa experimentar uma cura ou um milagre nesse aspecto. Ele também é chamado de Rainha das Copas, ou Rainha do Coração, é o cristal ligado ao chacra cardíaco, onde reside as paixões e apegos.

Citrino
O citrino é um cristal crucial para eliminar pensamentos limitantes sobre dinheiro, que podem se enraizar na mente e afetar a relação com a riqueza. Esses pensamentos, como: "não nascemos para a riqueza" ou "dinheiro foi feito para gastar", podem levar a uma mentalidade de escassez. O citrino atua limpando essas crenças, inclusive as influências hereditárias e ajuda a desenvolver uma abordagem mais positiva em relação ao dinheiro.

Jade

Outro cristal que exerce uma grande influência na relação das pessoas com o dinheiro é a Jade. Ele é responsável por promover uma compreensão mais clara de como utilizar o dinheiro de forma eficaz, além de purificar a mente e oferecer clareza na tomada de decisões profissionais. Assim, quando confrontado com escolhas importantes, é sugerido usar um cristal de Jade, como um anel, colar ou até mesmo segurá-lo para obter clareza mental antes de decidir. É crucial confiar na intuição nesses momentos.

Olho de Tigre

A distinção entre prosperidade e riqueza é fundamental. Enquanto a riqueza se limita ao dinheiro e muitas vezes não traz paz ou felicidade genuína, a prosperidade é um processo de desenvolvimento que envolve satisfação, conquistas e evolução contínua. O cristal Olho de Tigre desempenha um papel importante nesse processo, ajudando a manter o foco nos objetivos e propósitos. Em um mundo marcado por desafios como pandemias, conflitos e pobreza, é fácil perder a sensibilidade e a conexão com nossa essência espiritual, mas é essencial reavivar o encanto e os sonhos para reconectar-se com nossa natureza divina.


Por Davi Martins consultor esotérico da iQuilibrio 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.