A Moda In Foco: Agatha Moreira e Camila Queiroz unem-se à C&A em nova edição da coleção BFF

Agatha Moreira e Camila Queiroz unem-se à C&A em nova edição da coleção BFF



A C&A, convidou Agatha Moreira e Camila Queiroz, para a nova edição da collab C&A BFF. Apaixonadas por moda, e com estilos marcantes, as atrizes assinam a coleção C&A BFF Agatha & Camila, que conta com temas e moods independentes, que representam a versatilidade das fashionistas. De looks ousados e cheios de atitude a um romantismo atemporal, a coleção tem base no estilo e cool e moderno das duas.

 


Cada uma com seu estilo, Agatha e Camila, junto à C&A, trazem para esta coleção muito jeans, alfaiataria e básicos bem estruturados. A cartela de cores privilegia tons neutros e calmos. 


“A ideia da segunda edição da coleção BFF surge quando encontramos na Agatha e na Camila ícones da moda com estilos que se conectam e que encantam a consumidora. Por isso, a escolha das atrizes aconteceu de forma muito natural, reforçando nossa marca como uma referência em tendências e inovação na moda. Afirma Mariana Moraes, diretora de Marketing da C&A.

 BFF Agatha & Camila 

A linha C&A BFF – Agatha é mais urbana, se conecta com a moda londrina, em tons de preto e cores mais escuras como o cinza. Os jeans possuem modelagens oversized, cintura ajustada e mais baixa, com lavanderia black denim. A alfaiataria conta com risca de giz em cintura mais relaxada, além de blazer e camisa branca oversized, com ombreira removível. Como contraponto, peças com recortes que deixam a pele à mostra. Para ocasiões especiais, um tubinho de paetês com decote e que pode ser complementado com blazer. Na parte básica da linha, regatas que combinam com alfaiataria e jeans, além de duas camisetas com frases que ela ama. 


“Nós duas passeamos por muitos estilos, tanto no dia a dia quanto nos trabalhos. A Camila com tons mais claros e eu sempre mais invernal, com tons escuros e mais urbana. É uma honra participar desta collab e poder apresentar um pouco das nossas escolhas junto a uma amiga e uma marca tão especial como a C&A”, afirma Agatha que, quando questionada sobre a frase "Você não é obrigada a nada”, que estampa uma das camisetas da coleção, afirma que para ela, essa frase é a tradução da liberdade de expressão. “Eu acho que ninguém tem que nada. Nós fazemos nossas escolhas e lidamos com as consequências”, completa Agatha. 


Já a linha BFF – Camila Queiroz traduz o estilo atemporal e romântico da atriz. Na cartela de cores, além dos neutros básicos, um pouco de vermelho, rosé e azul. A alfaiataria explora tendências como o conjunto de colete e calça em um rosa mais calmo. Há também opção de blazer oversized, mas a renda garante a estética romântica sexy em blusas e vestidos. A estamparia floral aparece em um vestido. A linha também conta com conjunto de tricot, macacão, body em malha fria e uma saia midi evasê traduzindo a estética lady like. 


“O convite para participar desta collab foi uma surpresa e, desde então, tem sido um processo muito bacana, passando pelo desenvolvimento da coleção, escolha de tecidos, prova das peças etc. Eu mergulhei neste projeto para trazer muitas referências, os meus gostos e misturar com o DNA da marca também. Meu estilo é básico e minimalista. Gosto de ousar quando tenho um compromisso específico, um evento. Eu amo os jeans e as alfaiatarias da coleção. O conjunto branco de tricot é o meu preferido. Acho que conseguimos traduzir as tendências do momento no meu estilo, criando uma coleção atemporal”, diz Camila.

A pré venda dos produtos da C&A BFF – Agatha e Camila acontece no dia 29/02, para as clientes do programa C&A&VC, dia 01/03 no aplicativo e a partir do dia 05/03 chegam no site com entrega para todo o Brasil, e em 123 lojas físicas selecionadas. Os tamanhos variam do PP/36 ao GG/46 e preços de R$69,99 a R$399,99. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.