A Moda In Foco: Malu Borges estrela nova coleção de Pre Fall 24 da Schutz

Malu Borges estrela nova coleção de Pre Fall 24 da Schutz

 

Sempre à frente das tendências, a marca apresenta uma coleção que traz a atitude da mulher Schutz através de criações modernas alinhadas com a feminilidade em sua estética. O foco principal da coleção está no visual retrô, que além de toda a sensualidade, é inspirado nos anos 60, de maneira repaginada através de modelos como o slingback, peças western e elementos como recortes e transparências.



A tendência Crystal também aparece em peso na nova coleção. Desde aplicações nas sapatilhas até nos detalhes em pedraria no bico de modelos mais tradicionais, a marca aposta no mix dessa estética glam tanto para visuais mais femininos, quanto para looks urbanos; conectando com o visual western, estética que ganha cada vez mais protagonismo nas passarelas. A tendência, que veio para ficar, volta de forma minimal e clean, com recortes e formatos. Destaca-se o acabamento do couro esfumado na mule e as biqueiras metalizadas em ambos os modelos, trazendo sofisticação para as produções, sem perder a modernidade do visual country.




Uma das principais apostas da marca dá nome a Cápsula 
Special Italy, que traz produtos exclusivos, desenvolvidos na Itália com design local e qualidade impecável.


Os calçados Slingback, modelo que se assemelha ao scarpin, ganha informalidade e visual cool através da abertura traseira, garantem uma proposta despretensiosa e jovial aos looks. Uma de suas versões evidencia o detalhe drapeado no bico fino e salto metalizado, proporcionando personalidade. Disponível em duas alturas de salto, destacam-se pelo design, como base ampla modelada de maneira sinuosa, que garante estabilidade, e pala elevada, adicionando toque minimalista ao visual.




Estrelada pela influenciadora Malu Borges, que assume o posto de embaixadora da marca, a campanha clicada por Guilherme Nabham e styling de Daniel Ueda, é um convite para abraçar e celebrar as mudanças, de forma moderna e atual.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.