A Moda In Foco: Do Bloco Ao Baile: C&A lança coleção de carnaval

Do Bloco Ao Baile: C&A lança coleção de carnaval

Na época mais calorosa do ano, a C&A lança a coleção intitulada “Do Bloco ao Baile”, que traz em suas peças muito brilho, paetê e cores para os foliões. Pensada para aflorar a imaginação de quem ama pular carnaval e na diversidade que a festa traz, a coleção foi desenvolvida com o intuito de acompanhar os foliões em diversas histórias.



A C&A trouxe para a coleção “Do Bloco ao Baile” três universos com sua estética, magia, abraçando o surreal e o real, com um toque sofisticado e retro futurista, sem perder a alegria e o espírito do carnaval. A coleção oferta peças inovadoras e perfeitas para curtir a melhor época do ano. A diversidade de peças também está presente: são macacões, tops, bodys, hot pants, calças, shorts, meias-calças, saias, entre outras, para as diferentes preferências dos foliões.

“Carnaval é a festa brasileira que nos convida a sonhar e viver outras versões de nós mesmos: mais divertidas, mais animadas, mais livres. Este ano, produzimos uma coleção que abusa do surrealismo para contar a história do Carnaval da C&A” 






As peças estão disponíveis no site e app da C&A e, no dia 16 de janeiro, também poderão ser encontradas em lojas físicas selecionadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Pernambuco. Os tamanhos variam do PP ao GG e preços de R$ 15,99 a R$ 199,99.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.