A Moda In Foco: Alto Verão Maria Filó

Alto Verão Maria Filó


A marca Maria Filó lança sua coleção de Alto Verão sob o impulso de trazer conforto e leveza como segunda pele, com a intenção de valorizar a silhueta feminina. O lançamento conta com uma cartela de cores cromática que traduz os dias à beira-mar com tons quentes como amarelo, rosa e vermelho, que ganham a companhia de cores frescas como brancos, azuis e verdes. Verdadeiros tons cristalinos, arenosos e solares.


A nova coleção foca na riqueza dos detalhes, pensados para exaltar o clima de boas-vindas da estação mais esperada do ano e a versatilidade das peças com tecidos fluidos. O mix é composto por ombros à mostra combinados com bordados importantes e elementos naturalistas como cordas, ráfias e conchas que dão ainda mais espaço para a espontaneidade do vestir com caimentos sofisticados e leves que são a cara da marca. O tricô Maria Filó, principal DNA da marca, chega com tramas frescas transitando da manhã até o pós-praia. A coleção conta também com acessórios dourados que ganham destaque para iluminar ainda mais as produções.






Nascida no Rio de Janeiro em 1997, a marca mantém em sua essência a diversidade de estilos elegantes, sempre com a proposta de surpreender com a simplicidade dos clássicos e celebrar a figura feminina com diferentes formas, cores, tramas e texturas. Nesta nova coleção, o mood se mantém com as mesmas ideologias de simplicidade e conforto com o toque criativo sempre presente nas coleções da Maria Filó. A inspiração da fluidez do mar e do pôr do sol aparece em detalhes que projetam o tropical e effortless-chic do balneário como um convite para apostar em produções atemporais, repletas de leveza e conforto, que reforçam o lifestyle solar Maria Filó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.