A Moda In Foco: Arezzo comemora 50 anos e relembra trajetória da marca através de campanha

Arezzo comemora 50 anos e relembra trajetória da marca através de campanha

 

No mês de setembro de 2022 a Arezzo comemora 50 anos. São 5 décadas de protagonismo na moda brasileira, influenciando as tendências e a forma de consumo ao longo de todos estes anos O negócio, que nasceu na garagem em BH da casa do pai do Anderson Birman, Henrique Birman, foi ao longo dos anos criando uma conexão com a mulher brasileira, que transcendeu apenas calçar os pés e também toca o coração, em uma relação verdadeira com a mulher brasileira calçando diferentes estilos de mulheres, em diversos momentos e fases da sua vida. Do cotidiano ao casamento, do trabalho à festa, a Arezzo está presente na vida das brasileiras. Arezzo Sempre Presente, o slogan, revelou-se de forma tão natural, oriundo dessa história da vida real.


Para marcar esta data, a Arezzo organizou várias iniciativas, para relembrar a trajetória da marca, sempre contemporânea e conectada ao espírito de seu tempo, mas marcando e apresentando sua visão para os próximos passos: Galeria Oscar Freire, Livro comemorativo, Campanha de 50 anos, Festa no Copacabana Palace, Nova Experiência de compra, com mais interatividade e acessibilidade, de forma omnichannel.

A potência da marca, que é orgulho para a história da moda no Brasil - a Arezzo foi a primeira patrocinadora do Phytoervas Fashion Week, criado por Paulo Borges, evento que posteriormente tornou-se o SPFW, uma das maiores semanas de moda do mundo -, sempre incentivando novos talentos e o potencial criativo brasileiro.

Para celebrar em grande estilo os 50 anos da Arezzo, a partir do dia 16 de setembro, a marca deu início às comemorações, que homenageiam a história, celebram o presente e vislumbram o futuro, rumo a 2154, seu mantra de longevidade e data que representaria os 200 anos do fundador da empresa, Anderson Birman.

5 décadas, 5 novos talentos da moda brasileira. Meninos Rei (1970), Laura Cangussu (1980), Teodora Oshima (1990), Rodrigo Evangelista (2000) e Normando (2010). Cada um deles reinterpretou modelos ícones de cada década e tiveram a missão de recriar modelos clássicos da Arezzo, em novas propostas de modelos para os dias atuais, em um mix do seu estilo, com o da Arezzo. Atrás das câmeras, um time de 5 fotógrafos, que simbolizam o de melhor e mais novo a moda tem hoje. O resultado surpreende e reforça o poder da imagem de moda criado pela marca ao longo de sua trajetória.
















Direção criativa: Giovanni Bianco

Anos 70

Designer/estilista: Meninos Rei

Modelos: Jade Picon (influencer), Clara Buarque (cantora)

Fotógrafo: Pedro Napolinário

 

Anos 80

Designer/estilista: Laura Cangussu

Modelos: Maitê Faitarone, Malia e Lara Spoth

Fotógrafo: Gabi Schmidt

 

Anos 90

Designer/estilista: Teodora Oshima

Modelos: Alexia Duttra, Sheila Bawar, Marcela Vivian (modelos)

Fotógrafo: Lufre

 

Anos 00

Designer/estilista: Rodrigo Evangelista

Modelos: Priscilla Alcântara (cantora), Laryssa Alves (modelo)

Fotógrafo: Juliana Rocha


Anos 2010

Designer/estilista: Normando

Modelos: Livia (influencer), Cecilia Chancez e Julia Dalavia (atriz)

Fotógrafo: Guilherme Nabhan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.