A Moda In Foco: Dia das Mães C&A

Dia das Mães C&A

 Pensando na chegada do Dia das Mães, a C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, apresenta coleção especial para a data, trazendo as principais tendências para o outono e inverno.



Sempre alinhadas ao momento atual da cliente, que busca cada vez mais por uma moda capaz de transitar do home office para as ruas com facilidade, a marca aposta em itens-chave como os coletes de tricô oversized, perfeitos para investir em sobreposições e deixar o look quentinho e estiloso. Tops com detalhes românticos, como mangas bufantes, e jeans com modelagens wide leg e mom também são protagonistas no lançamento.


Outro ponto alto da coleção são os conjuntos monocromáticos de moletom, disponíveis em cartela de cores variada, com nuances terrosas e tons luminosos de pink, vermelho e azul. Peças práticas na hora de compor o look, como


Outro foco da varejista para a data é a seleção de peças com conceito "tal mãe, tal filha". Do floral ao poá, os produtos contam com tecidos leves para compor looks descontraídos. A variedade de t-shirts, que trazem frases como "mini boss" e "always on vacay", também seguem a proposta de coordenação de looks.



Já entre os acessórios, sandálias de salto bloco e tiras largas aliam conforto e estilo, e seguem como fortes apostas para a estação. Além disso, a vasta seleção de bolsas, brincos, colares e cintos, além do modelo queridinho de chapéu, o bucket hat, completam o visual para todos os estilos e gostos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.