A Moda In Foco: Moda Evangélica: dicas Essenciais para Arrasar nos Looks

Moda Evangélica: dicas Essenciais para Arrasar nos Looks

 A moda evangélica é muito ampla e o código de vestimenta pode variar de acordo com cada igreja. No geral, pede-se para evitar transparências, peças justas, com muitos decotes e exposições nos braços e pernas. O look da mulher evangélica não se destaca por ser fora de moda. Pelo contrário. Na verdade, a moda evangélica se destaca pelo glamour, elegância e sofisticação. O melhor é que nem é preciso sair de casa para escolher suas peças favoritas. Na plataforma da Shafa, você consegue todos os modelos e opções que faltam no seu guarda-roupa.



Vestidos: descubra por que essa é a peça mais amada da moda evangélica

O vestido está entre as peças mais importantes da moda evangélica. Sem desmerecer as outras peças, o vestido é o item obrigatório e essencial em qualquer figurino. Nunca um item da moda conquistou a preferência de tantas mulheres de diferentes estilos.

Além de ser uma peça única, que oferece praticidade em dias mais corridos, o vestido é o símbolo da feminilidade e garante charme onde quer que a mulher esteja. Para uma mulher moderna que muitas vezes não tem tempo para programar um visual, o vestido pode ser o curinga para estar bem vestida em todos os lugares.

Confira os modelos de vestido evangélico para todos os estilos

As mulheres evangélicas são charmosas. Por isso, os fashionistas estão sempre investindo em lançamentos, sem quebrar o código de vestimenta. Alguns modelos que viraram tendência já foram adotados por mulheres. Confira os principais:

Longos: esses são os clássicos que não devem faltar no guarda-roupa feminino e as versões estampadas estão fazendo sucesso entre as mulheres.

Plissados: esses vestidos são apostas perfeitas para festas e ambientes de celebrações.

Midi: com comprimento do joelho para baixo, esse vestido garante liberdade de movimento e elegância. Além disso, pode ser usado por mulheres de todos os tipos de corpo e altura.

Jeans: atemporais, eles são perfeitos para o dia a dia, passeios, cultos e dependendo do modelo e da lavagem, pode ser usado em um dia informal de trabalho.



Já deu uma olhada no seu guarda-roupa e viu quais os looks que estão faltando em moda evangélica? Acesse a Shafa e encontre tudo o que você precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.