A Moda In Foco: Coleção A.Niemeyer para Riachuelo

Coleção A.Niemeyer para Riachuelo


Um escape em meio ao cotidiano, a leveza de um fim de semana prolongado todos os dias, a sensação de bem estar em qualquer lugar. É possível definir assim a coleção A.Niemeyer para Riachuelo


Em tempos cada vez mais rápidos, é preciso ter calma para estar presente – razão pela qual a colaboração criativa levou um ano e seis meses para ser desenvolvida por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, estilistas à frente da marca desde sua fundação, em 2006. Embora carregue a sutileza em seu DNA fashion, a marca tem traços autorais marcantes, traduzidos na coleção em 44 modelos com preços a partir de R$ 69,90. Fazem parte dessa identidade modelagens com shapes orgânicos, que privilegiam tecidos naturais como linho e algodão, e detalhes que fazem de seu minimalismo estético o máximo.









“Trouxemos releituras de peças que são ícones da marca, como a saia mídi Saboji, mas também vestidos e casacos de jacquard com uma estampa exclusiva”, revelam as estilistas sobre os itens, que têm inspiração na força geométrica da natureza e chegam às araras físicas e virtuais em uma cartela de cores que vai do verde militar ao azul marinho, iluminada pelo laranja, camelo e off-white.
"Queremos compartilhar com nossas clientes algo diferente. A A. Niemeyer traz essa estética inovadora que buscávamos”, define Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, sobre a escolha da nova parceria fashion.
Na ocasião do lançamento, um desfile revelará a coleção para convidados na Casa Bernardes, residência construída em 1953 com projeto de Sergio Bernardes, um dos maiores nomes da arquitetura brasileira, que completaria 100 anos em 2019. Sob o comando criativo do diretor, escritor e cenógrafo carioca Alberto Renault, o desfile terá transmissão ao vivo pelo Instagram da Riachuelo (@Riachuelo), a partir das 10h30 do dia 16 de maio.
A coleção Chega dia 16 de maio em 56 lojas por todo o Brasil, além do e-commerce - www.riachuelo.com.br, com entrega em todo território nacional.

Um comentário:

  1. tons e modelos mt lindos nessa coleção, adoro a riachuelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.