A Moda In Foco: 2018 Começando Agora para o A Moda in Foco.

2018 Começando Agora para o A Moda in Foco.


2018 já começou faz um tempinho, porém as novidades e atualizações aqui no blog, retornam neste mês de Março. O principal motivo desse atraso, foi que minha principal ferramenta de trabalho meu notebook  apresentou problemas e permaneceu na assistência por 2 meses.
Problema solucionado, agora é chegada a hora de pensar em estratégias, linguagem, temas que serão abordados, reavaliar conteúdo e muito mais.  



Uma das principais mudanças que eu quero aqui, é resgatar as categorias criadas por mim, estabelecer uma sequência de publicações diárias, semanais e com postagens sobre diversos temas, muita informação e cada vez mais,usar uma linguagem pessoal. 
E por falar em resgate, bloggers amigas, retomem com seus bloguitos, tem muita gente desistindo deles, focando apenas em redes sociais, mais quem faz esse trabalho por amor, não abandona jamais. Amo o que eu faço,  essa tarefa de escrever, pesquisar, fazer montagens, ter o seu conteúdo publicado é prazeroso demais.
Fica a dica!


2 comentários:

  1. ❤ Boa tarde mulher linda! Parabéns pelo seu dia, nosso dia❤ Não somente hoje, mas todos os dias, que sejamos reconhecidas e amadas. Que nossos direitos sejam cobrados e que a sociedade seja justa, sem descriminação.
    Feliz dia Internacional da mulher, extensivo a todas as mulheres da sua família!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, embora não tenha sido oficialmente legalizado, o dia 20 de março, desde 2004 que comemora-se como sendo o dia do Blogueiro ou da blogueira.
    Como gosto de comemorar dadas em especial aquelas que acho bem merecidas, hoje, vim aqui parabenizar você por ser essa profissional da blogsfera competente, criativa e que com muita responsabilidade mantem o seu blog.
    Parabéns por ser essa blogueira maravilhosa que nos encanta com suas postagens.
    Abraços da amiga Lourdes.

    Tem postagem e tem selinhos comemorativos nos meus blogs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.