A Moda In Foco: Karl Lagerfeld For Riachuelo

Karl Lagerfeld For Riachuelo


Oi Pessoal!
Nesta quarta 27, dia do lançamento da coleção fui conhecer de pertinho as peças da coleção na loja Riachuelo do Shopping da Ilha a convite do visual merchandisser Ricardo Carvalho. Fotografei os detalhes das que mais gostei. 

 A coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo traz a estética própria da marca, 
que é criativa e cool.


A coleção de 75 peças desenvolvidas pela marca, sob a liderança artística de Karl Lagerfeld. Os destaques incluem um macacão preto de jersey e  camisetas com divertidas estampas gráficas, ready-to-wear. 











Acessórios para mulheres, incluindo bolsas, clutches, carteiras, small leather goods, cases para iphone e itens colecionáveis.
As bolsas vem em modelos cross-body, de ombro, mochila e sacolas, enquanto acessórios variam de clutches, porta-moeda e nécessaires até chaveiros, cachecóis, luvas de couro, cintos, pulseiras, cases de celular e para tablets. A coleção foi lançada com grande repercussão através de uma campanha nacional de mídia, incluindo uma campanha de TV e em veículos impressos, e também um evento de lançamento durante a São Paulo Fashion Week, e ambientação especial das lojas da Riachuelo.


Certas peças retratam Choupette, a famosa gata de Karl, que é conhecida por seu estilo de vida glamoroso e status de celebridade internacional.




"Karl Lagerfeld trabalhou muito para deixar esta coleção especial e desejável para os consumidores da Riachuelo. Estamos muito animados com o resultado.", explica Flávio Rocha, CEO da Riachuelo. A coleção KARL LAGERFELD para Riachuelo estará disponível em 140 lojas da Riachuelo em todo o Brasil, com preços que variam de R$ 49,90 a R$349,90.



3 comentários:

  1. Amei tudo Cris mais essas bolsas estão super alegres adorei.

    Beijos da Kah

    http://blogmundodakah.blogstop.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleção está show Kalyne.
      As bolsas realmente estão maravilhosas.
      Bjos.

      Excluir
  2. Oii!
    Eu tou apaixonada pelos looks da Riachuelo! Abriu uma no centro de Porto Alegre no final do ano passado e eu vivo indo lá pra conferir as novidades! =D
    Amei o casaquinho da segunda foto!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.