A Moda In Foco: Meus Novos Produtos Hinode.

Meus Novos Produtos Hinode.


Oi pessoal!
Semana passada eu recebi alguns produtos de presente da loja @hinode_rjonline em nome da consultora Carolina Bertone, que carinhosamente me enviou dois produtos Hinode: um deles foi o perfume Traduções Gold nº 08 com referência olfativa Dolce & Gabbana e o hidratante corporal com essência Victória's Secret. 
Eu simplesmente amei, os dois cheirinhos são maravilhosos. 
Quem me acompanha nas minhas redes sociais, viram que publiquei no meu perfil no Instagram @blogamodainfoco e mostrei os detalhes no Snap cristal.queiroz. E para quem não viu, confere o post abaixo.  

Traduções Gold nº 08

Atemporal é a palavra ideal para essa composição.Traduz o luxo sensual de uma mulher envolvente e um tanto misteriosa.

Os perfumes são comprados dos fornecedores das marcas famosas (Firmenich na Suiça e Robertet na França) e envasados no Brasil. Como perfume não pode ser patenteado, o que detém a patente é apenas a embalagem e a marca, por isso a Hinode consegue comprar as fragrâncias como matéria prima e envasar no Brasil com valor bem mais acessível.
Perfumes importados como Carolina Herrera, Dolce & Gabanna, Hugo Boss, Kenzo, Fantasy, Polo, J'adore, Euphoria, Gabriela Sabatini, entre outros, por apenas R$ 100,00.  

Hidratante Corporal Envolvente

 

Desenvolvido especialmente para o seu ritual de beleza e cuidados, causando Sensações que estimulam os sentidos através da combinação de notas florais e frutais. 
Deixe sua pele perfumada e hidratada: Hidratante Hinode Sensações com Óleo de Germen de Trigo, sua pele hidratada com um toque aveludado e macio. Para mulheres bonitas, charmosas e que gostam de estar perfumadas, cuidando de sua pele

Os hidratantes possuem a fragrância da Victoria's Secret, com composição adaptada para o clima quente do Brasil, permitindo um efeito toque seco.

Sobre a Hinode:
A Hinode é uma empresa que oferece perfumes importados, cosméticos e itens de bem-estar. 
As maquiagens são da Bellaoggi, uma marca italiana da mesma fábrica da MAC, com a mesma composição, porém com preços acessíveis.
E os esmaltes, também da Bellaoggi, possuem efeito gel, permitindo maior duração, sem lascar.

São mais de 300 produtos  aprovados pela ANVISA e pela ABIHPE (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e os produtos não são testados em animais.
Outros produtos: shakes, barrinhas de cereais, energéticos, loção pós barba.


Gostou desses produtos e quer conhecer a linha completa? Acessem a loja virtual e façam suas compras num ambiente totalmente seguro e com entrega para todo o Brasil, aqui.     



2 comentários:

  1. não conhecia a marca mais fiquei bem curiosa ainda mais com esse hidratante parece ser incrível amei a dica ^^
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é incrível Tainara.
      Você vai gostar muito de todos os produtos.
      Beijão.

      Excluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.