A Moda In Foco: Strappy Bra: Três Modelos de Sutiã Que Você Precisa Ter Para Arrasar

Strappy Bra: Três Modelos de Sutiã Que Você Precisa Ter Para Arrasar


 Olá Meninas!
A onda de mostrar a lingerie no look está super em alta. E o grande hit do momento, já nas novelas e nas ruas é o strappy bra, o sutiã com tiras que criam desenhos geométricos na pele, trazendo beleza, descontração e sensualidade para os looks. Até há pouco tempo a peça fazia parte apenas do guarda-roupa das mais ousadas, mas desde que a modelo Gisele Bundchen apresentou a tendência na passarela o strappy bra está cada vez mais sendo usado. 
Mas qual modelo comprar? E como compor um look com o strappy bra? Veja abaixo três dicas de modelos essenciais que voc~e precisa ter e como usa-los e arrasar no look.

1- Corpete Strappy Bra 

Esse é indispensável para quem ainda não tem um strappy bra. Para aquelas que gostam de mostrar apenas o detalhe. Ideal para usar com blusinhas soltas, camisas e vestidos, compondo tanto looks do dia, quanto para uma festa. Na cor gelatina a sensação do verão fica perfeita para as mais românticas combinarem com as cores pastéis. E se compor com preto e branco vai deixar você com cara de celebridade.



2 - Nadador Strappy Bra 
Essa peça é para vestir aqueles looks que você quer deixar as costas em evidência. Super sexy, ideal para usar com vestidos e blusas cavadas atrás. as cores vibrantes, como o amarelo sunshine, são ótimas para o dia. Combine com preto, branco e diferentes tons de amarelo mesmo.   

3 - Fashion Strappy Bra 
Modelo com muitas tiras frontais, super adequado para quelas composições que você quer realmente que o sutiã seja o personagem principal. Uma ótima opção, tanto para um look mais descolado, quanto para o maus elegante. Com regatas de malha coloridas, ombros de fora, deixam o visual jovem e descolado. Para um ar mais sofisticado, combine com camisas de seda, blusas em renda e transparências.
E aí qual dos modelos vocês mais gostaram e qual deles usariam? Me contem.


10 comentários:

  1. Cris, não gosto de sutiãs assim, acho que é moda para meninas mais novinhas. Porém, o corpete é até legal.

    Bjokas e bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Strappy Bra é a cara do sucesso. As meninas sexys que ousem bastante com essa pecinha do amor. Tenho um post bem legal falando sobre eles também, programado pra segunda-feira. Amei o post! Um beijo!

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir
  3. Cris, estou procurado esse primeiro modelo. Achei o luxo, amei!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta tendência! Mas achei os modelos da Specialità Lingerie mais bonitos, mais em conta e eu teria coragem de usar no dia a dia! Rs

    ResponderExcluir
  5. Ele já entrou na minha wishlist, adorei os três modelos, mas se for comprar eu optaria pelo segundo, eu tenho peças bem mais cavada então ficaria ótimo usar um. Adorei o post Cris! Beijocaaa

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não consegui usar.
    Acho bonito nas fotos, mas não acho legal em mim! Rsrs...

    O meu preferido é o primeiro.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vi esse post, no link abaixo:
    http://www.blogsoestado.com/amigatoubonita/2015/09/30/o-atb-informa-como-ficar-bonita-na-moda-do-sutia-com-tiras/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São "releases" enviados por agências de comunicação.
      cada blogueira posta de acordo com o seu interesse no assunto, e da sua maneira.
      Bjos, boa semana!

      Excluir
  8. ai, ameiiiii o post!! achei uns modelos super lindos e em conta na Specialità Lingerie. Fica a dica pra quem está procurando assim como eu estava!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.