A Moda In Foco: Meus Itens de Maquiagem Eudora

Meus Itens de Maquiagem Eudora



Oi Meninas! 
Apaixonada por maquiagem como sou, tenho produtos de diversas marcas e também adoro experimentar novidades. Eu confesso que essa é a primeira vez que uso os produtos da Eudora. 
Graças a Renata Muniz, proprietária da loja online @pedidosmulherbonita  que quando firmamos a parceria com o blog, me presenteou com três itens maravilhosos: um demaquilante bifásico, um corretivo e um batom numa cor lindíssima. 
Eu claro amei e quis conferir tudo rapidinho. Confere mais detalhes sobre os produtos abaixo. 




 Demaquilante Bifásico Demaq Divine Eudora - fórmula bifásica que não deixa a pele oleosa. É elaborado com águas de rosas e extrato de chá-verde que aumentam a eficiência na remoção da maquiagem, principalmente daquelas à prova d'água. 
Lip Deluxe Bordô Magnético Eudora - cor intensa e uniforme na primeira aplicação, com alta cobertura que dura até seis horas. Minimiza a aparência de linhas e fissuras 
e deixa os lábios macios.
Corretivo Eudora Soul cor bege médio - em formato prático e preciso tem textura macia que espalha facilmente. Cobre olheiras e pequenas imperfeições. 

E aí meninas, já usaram ou usam alguns desses produtos? 

Aqui em São Luis para quem quiser adquirir produtos Eudora é só entrar em contato com a loja Pedidos Mulher Bonita.






4 comentários:

  1. Batom Divo. AMey o post!
    Bjos Cris!

    www.loideabreu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa novidade Cris! Ainda não tinha encontrado alguém que vendesse Eudora aqui em São Luís, fiquei até feliz agora rsrs! Esse batom é divino, amei a cor ! Beijinhos <3
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois agora você tem onde comprar produtos mara da Eudora Irana
      Bjos

      Excluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.