A Moda In Foco: #BlogsDeModaMA1ano Edição Imperatriz e Região.

#BlogsDeModaMA1ano Edição Imperatriz e Região.


Olá pessoal! 
É com muita alegria que anuncio uma edição extra e super especial do evento em comemoração ao aniversário de um ano, sim ainda estamos festejando hehe do nosso querido grupo Blogs De Moda MA,  dessa vez vamos festejar ao lado de uma turma linda que fica no sul do estado mais precisamente em Açailândia e Imperatriz, a cidade escolhida para a realização do evento e que será uma extensão do que aconteceu aqui em São Luis no finalzinho do mês de Março. 
A turma de blogueiros do grupo, está  preparando tudo com o maior capricho, o local já foi escolhido e a data definida. Sem dúvidas será uma grande festa.
Confiram o release completo.



#BlogsDeModaMA1ano: Você Também Vai Fazer Parte dessa Festa!
Para comemorar em grande estilo o primeiro ano do grupo que reúne os Blogs maranhenses com os mais variados conteúdos, como: Moda, Beleza, Make, DIY, Decoração, Fotografia, Artesanato e muito mais.


Que tal um encontro de bloggers, totalmente diferente? 

É justamente essa a ideia: reunir vários bloggers de Imperatriz e região, no Centro de Convenções do Hotel Imperial no dia 24 de Maio, as 19h num talk-show, com a participação da idealizadora do grupo Cris Queiroz e da consultora de moda Vanessa Carvalho  em um super bate papo com as blogueiras regionais sobre moda, suas trajetórias, criações dos blogs e os desafio de se manter firme na blogosfera 

#BlogsDeModaMA1ano é um  evento idealizado especialmente para proporcionar uma maior interação entre os leitores, seguidores das redes sociais, fãs, parceiros e admiradores. Com muitas surpresas, entrega de mimos, sorteios de brindes e muito mais. 






A lista de blogs participantes:
Blog Um Rei Sem Coroa 
Barbara Fernandes



Dia: 24/05 ás 19h
Salão de Convenções do Hotel Imperial.
Imperatriz MA  


5 comentários:

  1. Essa edição será um sucesso, pois há envolvido muita dedicação e talento. Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dedy.
      Estou muito feliz em poder comemorar com o pessoal.
      Bjos

      Excluir
  2. Uaaaal! Vai ser topíssimo Cris, assim como foi aqui! Queria muito poder ir, mas no próximo aniversário vou me programar pra participar dessa edição sulista! beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daniella, o evento deu frutos olha que maravilha.
      Vai ser uma festa linda também.
      Bjos

      Excluir
  3. Cris tô louca para participar!
    Vc me passa seu Whats se puder, queria tirar algumas dúvidas com vc!
    Bjos Linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.