A Moda In Foco: O Choro pode durar uma noite: Mais a Alegria vem pela manhã!

O Choro pode durar uma noite: Mais a Alegria vem pela manhã!

Tem momentos em que você acha que todo seu esforço não valeu a pena, acho que todo mundo já passou por isso.
Comigo não foi diferente. Ontem passei por uma grande raiva, fiz algo que não costumo fazer que é xingar muitoooo.
Meu segundo blog  foi excluído, assim do nada. De repente cliquei pra fazer uma visitinha e para minha surpresa o link: ESTE BLOG NÃO PODE SER ENCONTRADO. Hã, como assim??
Foi um misto de raiva, chateação e revolta. Tentei saber o motivo, tentei restaura-lo e o prazo para a resposta seria de 2 dias úteis. Mais com 38 minutos  em um e-mail enviado pela equipe dizia o que não queria ler: SEU BLOG FOI EXCLUÍDO E O NOME NÃO PODERÁ MAIS SER USADO. POIS FOI DIAGNOSTICADO COMO UM BLOG DE SPAM.
Parei em frente a tela do pc e fiquei lendo e relendo como se não quisesse acreditar, lamentei tanto e só pensava...
Tantas horas preparando tudo com muito carinho, tantas horas pensando em tudo para ficar do meu jeitinho.
A única coisa que pensava era em fazer um novo, dei um tempo para um descanso e mais tarde retornei determinada a criar tudo novamente. As dificuldades foram logo surgindo, será  que consigo? Será que vou lembrar dos detalhes do antigo?  E as postagens? Fotos? Textos? Resolvi colocar a mão na massa e tentar pelo menos fazer parecido.
Fiquei até tarde tentando. Na manhã seguinte  como de costume acessar e-mails, etc, etc. E um em especial fez a alegria da garota aqui.
Olá, Recebemos a solicitação relacionada a seu blog http://crisqtal.blogspot.com/. Após nova análise, concluímos que seu blog foi equivocadamente marcado como violador dos Termos de Serviço pelo nosso sistema automático. Seu blog agora voltou ao normal. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos por sua paciência enquanto finalizávamos nosso processo de análise. Obrigado pela compreensão. Atenciosamente, A Equipe do Blogger
Bem para quem não sabe (ainda), estou prestes a lançar minha marca, a CrisQTal, um sonho antigo de criar uma  coleção de roupas, com uma influência e inspiração vintage e retrô. Clicando Aqui vocês poderão saber mais e conhecer o blog, é claro.
O lançamento oficial da primeira coleção será em breve.
Vai valer muito a pena esperar.

http://crisqtal.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Olá minha linda! Encontrei seu blog no Agenda dos Blogs e vim fazer uma visita. Gostei muito, principalmente dessa postagem. Não sabia que pode acontecer isso com o blog. Se acontecer como fazer prá reclamar? Fiquei assustada.

    Aguardo sua visita em meu blog http://blogcrescimentocristao.blogspot.com.br/

    Bjuuss

    Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.