A Moda In Foco: O Estilo Von Teese

O Estilo Von Teese

Por Manoel Bandeira 
Obcecada por moda, símbolo de beleza e sensualidade, filha do meio de três irmãs, fez filmes, shows eróticos e saiu 30 vezes na revista Playboy. Dançou ao lado das Pussycat Dolls, foi casada com o excêntrico cantor Marilyn Manson e dona de um estilo pin up. A diva foi alvo do New York Times em uma matéria no último dia 25 de Novembro.
Uma das mais famosas, se não a mais famosa dançarina burlesca do mundo, não é somente uma stripper, ela faz seu trabalho com arte. Nascida em 28 de Setembro de 1972, estudou história das vestimentas para trabalhar com moda.


E foi em um coquetel no mês passado, que a diva mostrou suas peças em uma loja vintage de luxo na Melrose Avenue, em um estilo clássico sensual, as peças trabalhadas em seda, tules forros e algumas com toques de gorgorão foram os destaques do evento.

Além do mais recente lançamento de uma serie de produtos que incluem fragrâncias, cosméticos, lingerie é claro, pois como 80% do seu público são mulheres ela espera que seus produtos sejam sucesso nas prateleiras




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.