A Moda In Foco: O Que Vem Por Aí, na Casa Cor Maranhão

O Que Vem Por Aí, na Casa Cor Maranhão


O  Louvre Magazine  apresenta uma noite de muita Música, Moda e Tendências, nesta  quarta dia 21.
Com uma proposta diferente e inovadora, a produção do evento que é assinada pela consultora e produtora de moda Thadna Azevedo e tem o style de Danúbio Fernando, prevê uma perfeita interação de Moda e Decoração, que são um dos temas da Casa Cor este ano.  
Entre as novidades está o DJ Macau e VMC, que  serão os responsáveis pela trilha sonora dos desfiles e a participação da talentosa cantora maranhense Nathalia Ferro, que irá se apresentar em um "pocket show"  com o objetivo de traduzir em música o estilo da próxima estação e assim incorporar ao evento o mix de moda, cultura e entretenimento, presentes nas marcas que irão desfilar na passarela.   E o beauty do casting de modelos ficará por conta do renomado maquiador e hair stylist Cleo Pacheco e sua equipe.
No evento  serão  apresentadas as coleções Primavera Verão, com destaque para a recém inaugurada loja Vila Romana. Peças exclusivas da Maison Saint Honoré, além de várias outras marcas presentes no Louvre, em desfiles com um time de modelos locais, selecionados exclusivamente para o evento e uma celebridade surpresa.  

Um comentário:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.