A Moda In Foco: Produtos de Beleza. Com

Produtos de Beleza. Com



Já conhecem  o site Produtos de Beleza.com ??

Inicialmente, o blog objetivava a cobertura completa dos lançamentos das principais marcas de cosméticos de luxo, novidades da indútria estética e tendências em Make up e Beauty. Com o crescimento do site, novas colunas foram inauguradas e, atualmente, desbrava todo o universo feminino e aborda assuntos como moda, sexo, cultura e entretenimento.

O blog possui 10 mil visitas únicas diárias e está entre os blogs mais visitados do Brasil, na categoria universo feminino. Começou conquistando o estado de São Paulo (onde possui maior público e figura entre os 5 mil sites mais visitados do país) e, ao longo dos 3 anos de existência, passou a ganhar leitoras e fãs nas demais regiões do Brasil. Com o retorno da escritora Lô Magalhães ao Maranhão, a Revista eletrônica feminina, carinhosamente chamada de "PB" pelas suas leitoras, começa a ganhar público, também, no nordeste, único estado que até então não conhecia o trabalho feito pela equipe.



As escritoras Bruna Souza e Lô Magalhães são colunistas do jornal O estado RJ.

O blog também possui público em outros países, como Estados Unidos e Portugal, sendo prestigiado pela comunidade brasileira no exterior.


Depois dessas informações iniciais. É só dar uma acessada e ficar por dentro dos principais e melhores lançamentos e dicas.  
http://www.produtosdebeleza.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.