A Moda In Foco: Lacoste apresenta para o público brasileiro coleção com novas silhuetas

Lacoste apresenta para o público brasileiro coleção com novas silhuetas

 

A Lacoste acaba de lançar no Brasil sua mais nova coleção. Com peças que equilibram moda e esporte há 90 anos, a novidade acrescenta um frenchness à equação, revelando um visual totalmente novo. Todo o drop já encontra-se disponível nas lojas e no e-commerce da marca. 


Elaborada por Pelagia Kolotouros, diretora criativa da grife, chega com uma estética elegante que continua a celebrar o lendário savoir-faire da Lacoste. As silhuetas, inspiradas em René Lacoste, apresentam peças icônicas que trazem a herança misturadas com elementos essenciais contemporâneos. Assim, essa evolução marca um ponto de virada: o estilo da marca do crocodilo continua a ser moda esportiva, mas caminha para uma sofisticação ainda mais francesa.




O conceito se dá a partir do French Fashion Sport, e a Lacoste como pioneira dessa fusão, por meio de peças que combinam graça e sofisticação com desempenho e conforto, traz seu effortless chic característico. Tecidos flexíveis, decotes em V e camadas são alguns dos atributos que pontuam todo o lançamento.





Alguns modelos se adaptam bem ao clima brasileiro, como é o caso da camiseta regata slim fit de gola alta, com opção de cores preto e branco. Seguindo o mesmo recorte, estarão disponíveis regatas polo. Por se tratar de uma coleção que remete à herança francesa, as polos tradicionais também estão contempladas. Elas chegam ao mercado nacional em tons de preto, vermelho e branco.





Os produtos se concentram em uma paleta de cores articulada em torno dos códigos altamente reconhecíveis da marca. Usadas de forma monocromáticas ou misturadas, as cores suaves ou vibrantes suavizam ou agitam o guarda-roupa Lacoste. Suéteres com decote em V, camisas polo, agasalhos e jaquetas universitárias, itens essenciais desenvolvidos nos últimos 90 anos e redesenhados para os dias de hoje são combinados com novos estilos. 





O espaço do drop dedicado para os homens é parte esportivo com joggings, parte atemporal com gabardines e camisas polo listradas. As camadas são fundamentais na criação dessa silhueta French Fashion Sport. O mesmo vale para o feminino: um body piquê de algodão é bordado com o famoso crocodilo e usado com uma clássica jaqueta esportiva. Uma jaqueta colegial azul marinho com um grande L bordado no peito é combinada com uma saia inspirada nos anos 70. Estes símbolos do savoir-faire da marca são testemunho do trabalho minucioso envolvido na escolha de materiais e cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.