A Moda In Foco: Virginia Fonseca estrela a nova campanha da Moleca!

Virginia Fonseca estrela a nova campanha da Moleca!

 

Para apresentar as novidades, a campanha apresenta um mood bem divertido, inspirado pelo sucesso das dancinhas e das coreografias que a Virginia posta em suas redes sociais e pela personalidade irreverente da digital influencer. Essa é a vibe dos lançamentos, que traduzem uma moda original e com atitude, feita para viralizar nos pés das mulheres, presente em sapatilhas, flats, anabelas, tênis, modelos com salto e sandálias fisherman (pescador), além de bolsas, é claro!


Todo o conceito das fotos e vídeos reproduz esse universo inspirador, cheio de energia e com o astral lá em cima. A começar pela ambiência monocromática -- tendência em evidência no estilo e uma das favoritas das mulheres --, composta pelo amarelo e o pink, tonalidades vibrantes e que são a identidade da marca Moleca!

A trilha sonora é leve, divertida e supercontagiante, embalada por beats do funk e da pisadinha, gêneros musicais que comandam as playlists mais escutadas. A campanha, que foi realizada em Goiânia, trabalhou com o conceito phygital, unindo os ambientes físico e digital, já que as seguidoras puderam acompanhar em tempo real, pela live no instagram da própria Virginia, os bastidores e os preparativos dessa superprodução, além de conferirem alguns spoilers das novidades.


O photoshooting e o fashion film contaram ainda com o recurso interativo das mãos com luvas. O acessório entrou no radar, sendo presença marcante em desfiles de moda, eventos, videoclipes, TVs, aparecendo inclusive no visual de várias famosas, traduzindo um estilo cheio de atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.