A Moda In Foco: "Félin" nova Coleção Cápsula da Ella & Emma

"Félin" nova Coleção Cápsula da Ella & Emma

 

Imagine-se em um cenário típico francês: rococós nos tetos, a essência dos melhores perfumes e a sensualidade das rendas na noite parisiense. É inspirado neste cenário e no noir francês que nasce a nova coleção da Ella & Emma, marca carioca de lingeries, intitulada “Félin” que tem a tradução literal de felina, em português.


A mulher Ella & Emma pode ser considerada sofisticada e sensual, e é isso que a nova coleção cápsula transmite em suas peças. Com rendas especiais que desenham a silhueta do corpo feminino, a coleção cápsula conta com 9 peças:

A Ella & Emma vem mudando o cenário da lingerie nacional: Uma marca que acredita no potencial feminino, tendo como pilares da label a união da feminilidade, bravura, dedicação, aliada à sofisticação e conforto. Todas as peças são criadas para externar o amor e cuidado que a mulher merece, com a melhor qualidade e modelagem para serem atemporais e duradouras, para mulheres plurais e reais. É nesse intuito que Ella & Emma também abrange sua grade de tamanhos atendendo do PP ao GGG, vestindo diferentes corpos.



Rendas especiais, referências ao noir francês, veludos e sensualidade à flor da pele. A nova coleção da marca carioca de luxury lingerie Ella & Emma, "Félin", ressalta e valoriza com tecidos nobres silhueta do corpo feminino com sofisticação.



Sutiã Brigitte Lady in Red R$148, Ella & Emma
Top do conjunto Black Velvet, Ella & Emma

Bottom do conjunto Black Velvet, Ella & Emma

Top do conjunto Blue Velvet, Ella & Emma
Bottom do conjunto Blue Velvet, Ella & Emma




Criada no Rio de Janeiro, Ella & Emma tem à frente da direção criativa a carioca Nice Feigelson, que em suas criações busca imprimir toda a delicadeza feminina sem deixar de lado o glamour da golden age e o empoderamento do movimento girl power. "Ella & Emma nasceu da vontade de trazer toda a potência feminina através da roupa." comenta Nice.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.