A Moda In Foco: Cauã Reymond apresenta a sua primeira coleção com a Aramis

Cauã Reymond apresenta a sua primeira coleção com a Aramis

 

Em sua nova campanha de Dia dos Namorados, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, traz Cauã Reymond, trendhunter da marca, em filme bem-humorado e descontraído que convida o público a viver a data de forma mais leve, valorizando o amor real e deixando de lado as idealizações e clichês do passado.


“A campanha tem um mood leve e irreverente, perfeito para apresentar esta coleção, que foi cocriada durante 6 meses entre Cauã e nosso time de produto. Eles conseguiram traduzir muito bem todas as inspirações em uma visão super dinâmica e contemporânea”, afirma Richard Stad, CEO Aramis.










“Estou muito feliz com a campanha e com o lançamento da minha primeira collab. Após tantos anos trabalhando com moda essa é a primeira vez que pude exercitar minha criatividade nessa área e realizar esse desejo antigo de assinar uma coleção. Sem dúvida é um momento de realização e que fica ainda mais especial por ser fruto da parceria com o time Aramis que fez um trabalho incrível e topou o desafio de trazermos o animal print e a inspiração do cinema para o guarda-roupa masculino. Espero que vocês gostem da coleção e do filme”, afirma Cauã.

O filme da campanha de Dia dos Namorados Aramis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.