A Moda In Foco: PIC Store no Mundo das Maravilhas

PIC Store no Mundo das Maravilhas

 

A PIC Store traz o universo mágico das aventuras de Alice no País das Maravilhas, o clássico da literatura infantil. E foi pensando nessa época especial, a Páscoa, que idealizamos um roteiro divertido, traduzido em um sonho aventureiro, lúdico com cenário de floresta, flores, e a mesa de chá. Ou seja, um mundo de sonhos e despertar de emoções que jamais devemos deixar para trás, não importa a idade.

Quando pensamos em moda infantil e páscoa, o que vem a cabeça são roupas com coelhinhos, mas essa data proporciona muito mais, vai além, podendo ter looks fofos sem ser clichê. É possível aproveitar a páscoa com combinações diferentes e divertidas.  Assim surgiu a PIC Store no Mundo das Maravilhas. 🐰

Bom, de onde veio a ideia da criação de uma campanha de Páscoa?  Tudo começou com a aquisição do treinamento "Instagram vendedor para o Varejo Infantil" da varejista e especialista em varejo infantil a  karine Lombardi. E num anúncio de uma live no Instagram sobre estratégias de vendas  para a Páscoa, achei o tema interessante, fiquei atenta, para não perder a data. Fiz muitas anotações,  coloquei em prática todas as dicas incríveis  e então resolvi montar uma vitrine especial para a primeira de muitas campanhas cápsulas da loja.

Para tirar a ideia do papel e dar inicio à execução, do projeto  comecei com o painel que traduziria toda a coleção, o Moodboard de Inspiração. Nele está incluído os elementos, fotos, cores e itens que representam o tema.


Moodboard


A próxima etapa foi criar a identidade visual, para ser usada nas redes sociais com compartilhamento de frases, e claro as peças da coleção.

A fonte da logomarca
 O tema da campanha
A imagem de um coelhinho fofo, não poderia faltar.


Abaixo, vocês conferem o cenário montado, o registro em fotos de cada detalhe e a vitrine montada. Lembrando que a PIC Store é uma loja virtual, porém não é por esse motivo que não nos preocupamos com a produção de uma vitrine linda e caprichosa, que modéstia parte ficou uma fofura só. 







Acervo, (itens do cenário): Ateliê Travassos @atelietravassos

Para conferir todas as peças da coleção cápsula de Páscoa da PIC Store clica aqui


Redes sociais da PIC Store.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.