A Moda In Foco: Arezzo - Verão Neon

Arezzo - Verão Neon

 

A Arezzo lança a nova coleção "Alto Verão Neon", trazendo modelos clássicos do verão, com um toque moderno da nova paleta de cores de sandálias, papetes, mules, rasteiras e scarpins, que transitam entre tons cítricos e inspiram momentos vibrantes e solares. A proposta da coleção é fazer com que
as pessoas vibrem junto com a cor do seu neon e revelem seu estilo único. Nesta coleção queremos que cada um revele qual é o seu lado Neon, qual é a forma de usar e aplicar esta tendência em seu dia a dia.



As sandálias de salto da coleção acompanham as principais tendências de calçados que vem despontando no cenário global, pensados especialmente para a mulher brasileira. As mules, queridinhas do verão, se apresentam em elegante versão com salto bloco em cores vibrantes. O salto bloco inspirado nos anos 2000 traz estabilidade para caminhar, além da praticidade para calçá-los. As sandálias de salto com tiras, um clássico da Arezzo, são apresentadas na coleção, em versões diversas. Destaque para a sandália de bico quadrado com tiras finas coloridas e salto pino, que é uma novidade desta coleção. O modelo foi pensado para ser usado em looks versáteis, como no trabalho ou em um jantar.





Para momentos despojados, a Arezzo apresenta charmosas sandálias de dedo flatform, com sola mais alta e reta, são sandalias pensadas para acompanhar a mulher do dia à noite, já que traz a possibilidade de amarrações, prezando conforto, sensualidade e informação de moda. As sandálias de tiras neon, uma das principais tendências do verão, se apresentam na coleção em tons vibrantes e em duas opções de alturas do salto barra, além da versão rasteira.








O Neon vibra no verão e transforma a moda. Os modelos desta coleção Arezzo fazem com que a cor se sobressaia no visual, mude o humor, provoque bem-estar e traga alegria. Ele é o elemento que faltava para deixar as mulheres confortáveis, modernas e com a releitura de usar e aplicar na sua vida
de acordo com o seu estilo pessoal, por isso, o mote Revele-se.

Coleção traz mood com shapes descolados e fashionistas com a cor que promete ser tendência certa  neste verão: o neon.
Curtiram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.