A Moda In Foco: Saiba como escolher o buquê ideal para presentear um aniversariante

Saiba como escolher o buquê ideal para presentear um aniversariante

 

As flores são símbolos que transmitem sentimentos a quem é entregue, cada cor de sua pétala representa um tipo de sentimento e por isso são uma ótima opção de presente, especialmente no aniversário, data em que celebramos a vida de alguém. Dependendo da cor podemos representar amizade, amor, sucesso e até perdão.

E para não ter erro na hora de escolher o buquê de flores perfeito para cada presenteado, nós vamos dar uma ajudinha. Escolha o buquê, capriche no cartão e tornar esse momento inesquecível.


Buquê de 12 rosas vermelhas



O Buquê de 12 rosas vermelhas é um luxo e exala paixão por suas pétalas. A cor vermelha representa o amor de uma maneira geral e está ligada a paixão, atração e fidelidade. Ideal para dar ao seu parceiro e demonstrar a imensidão do seu amor.


Buquê de primavera branco





O Buquê de primavera branco é uma ótima opção para presentear uma pessoa com quem teve algum desentendimento recente. A cor branca representa perdão, paz, inocência, pureza e lealdade. Você pode dar a qualquer pessoa com quem quer se reaproximar. A cor e a beleza desse arranjo já passam a mensagem.


Buquê de 12 rosas amarelas


Se o aniversariante é um grande amigo, o buquê de 12 rosas amarelas é uma escolha perfeita! Além de ser lindo, a sua cor representa alegria, sucesso, satisfação e, claro, amizade. Você ainda pode acrescentar um cartão para dizer o quanto a amizade dessa pessoa é importante para você.


Buquê de 12 rosas azuis



Mas se ainda ficar na dúvida, escolha o Buquê de 12 rosas azuis que é o coringa entre os buquês. A cor azul traz a ideia da tranquilidade dos mares. Representa confiança, harmonia, amizade, fidelidade, mas também pode representar o amor, assim como as vermelhas.


Buquê de margaridinhas coloridas



Combinações também são muito bem vindas e além de dar um tom muito divertido, transmitem uma união de sentimentos. O buquê de margaridinhas coloridas possui a junção de todas essas cores já mencionadas, além de ter também flores rosas e laranjas que representam beleza e festa, respectivamente. Essa opção possui um cartãozinho escrito “Love”, então vocês já sabem qual deve ser o destinatário.


Dar um buquê ou ramalhete de flores significa desejo de boa sorte, carinho, melhoras, amizade, parabéns, agradecimento, entre outros sentimentos. Dar flores é um ato comum, mas com a flor certa, o gesto se torna original. Seja para o aniversário ou qualquer outra ocasião, dar flores é sempre uma boa opção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.