A Moda In Foco: Anavitória e Mindse7 C&A criam coleção em parceria

Anavitória e Mindse7 C&A criam coleção em parceria

A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, se uniu à dupla de MPB Folk Anavitória na criação de uma nova coleção. A linha carrega o mood fluído e atemporal das cantoras, com muito minimalismo e inclusão de corpos.


Com foco principal na nova música da dupla, denominada Leia em Voz Alta, e que será lançada junto com a coleção, a campanha brinca com o lúdico, trazendo cenários ilustrativos com livros, peças fluídas e muita informação de moda. "O intuito da collab é fortalecer a moda como ferramenta de autoexpressão e mostrar que, assim como a música, é possível contar uma história através do estilo", afirma Manuela Venturini, cofundadora e diretora criativa da Mindse7 C&A.

Coleção Mindse7 C&A + Anavitória

Seguindo o estilo da dupla que transmite tranquilidade e abusa dos tecidos leves, a linha aposta no atemporal, com peças que carregam transparências, modelos estruturados e muita alfaiataria. A coleção ainda aposta na modelagem oversized, com inclusão de corpos e fluidez de gênero.






Ana e Vitória posaram para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, apresentando diversos looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Nayara Zolli e styling de Zaza Pecego.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.