A Moda In Foco: Miley Cyrus é o rosto da nova campanha Gucci Flora Gorgeous Gardenia

Miley Cyrus é o rosto da nova campanha Gucci Flora Gorgeous Gardenia

 

Gucci tem o prazer de anunciar a estreia da cantora, compositora e pioneira Miley Cyrus, ganhadora de diversos selos musicais multiplatina, como o rosto de Gucci Flora Gorgeous Gardenia Eau de Parfum, o novo perfume do diretor criativo Alessandro Michele. 


#FloraFantasy

"Miley Cyrus é uma artista com um espírito que é rock‘ n ’roll e eclético ao mesmo tempo. Eu a admiro e acho que ela irá incorporar perfeitamente a nova fragrância e história da Gucci Flora Gorgeous Gardenia. " 

Com sua individualidade distinta, Miley será a protagonista de uma série de imagens e um vídeo fantasioso, dirigido e filmado pela artista Petra Collins sob a direção criativa de Alessandro Michele, dedicada a nova fragrância.

A personificação de sua geração, Miley Cyrus fala a verdade sobre a autoexpressão, otimismo e autenticidade, agindo como uma musa para a nova terra de fantasia movida a alegria criada por Gucci Beauty e inspirada em sua personalidade única.



O novo Eau de Parfum Gucci Flora Gorgeous Gardenia estará disponível a partir de 30 de julho em gucci.com. Mais atualizações sobre a fragrância e sua campanha serão anunciadas nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.