A Moda In Foco: Lacoste X Ricky Regal

Lacoste X Ricky Regal

 

Para o lançamento da sua nova marca de lifestyle, Bruno Mars se junta à Lacoste para se tornar Ricky Regal, seu alter ego de designer. Inspirado pelo seu desejo de vida e um toque de Midas empreendedor, a coleção conecta a personalidade enigmática e o estilo distinto de Bruno com a mistura icônica de esporte e luxo da Lacoste.



Liberdade, espontaneidade e criatividade. Bruno Mars une forças com a Lacoste para criar sua primeira marca de lifestyle. Uma colaboração que começou em Los Angeles, onde ele e Louise Trotter, a diretora criativa da Lacoste, se conheceram pela primeira vez. Dando asas à imaginação, o artista norte americano ultrapassou todos os limites para dar vida a Ricky Regal, cujo estilo personifica sua paixão pelo ritmo extravagante e seu amor pelo Crocodilo.



"Tive a sorte de ter sido convidado para fazer algumas collabs no passado, mas todas eram repletas de diretrizes. A Lacoste foi a primeira e única empresa que me diss ‘Bruno, você pode fazer o que você quiser’. O respeito por essa liberdade criativa vinda de uma marca tão tradicional foi uma honra ".
- Bruno Mars

"Quando estou no palco, meu nome é Bruno Mars. Quando estou criando roupas extravagantes e luxuosas, prefiro que me chamem Ricky Regal."
- Bruno Mars




Inspirações criativas 

A coleção Lacoste x Ricky Regal tem como objetivo reunir duas grandes forças: Bruno e o crocodilo de Lacoste. Um universo repleto de realces emblemáticos e muito talento, traduzido numa gama de vestuário, calçados e acessórios. Planejada a partir de camisas fluidas e agasalhos, a linha traz shorts, camisas polo, camisetas, calças, slides e meias, além de um incrível par de óculos de aviador.

Luxo esportivo para o dia a dia 
Roupas esportivas, casuais e elegantes. A coleção Lacoste x Ricky Regal, oferece uma paleta de cores sedutoras e fortes: amarelo mostarda, verde petróleo, roxo berinjela, vermelho coral e tie-dye. Um estado de espírito vibrante impulsionado pela experiência em roupas esportivas da Lacoste. Tecidos de veludo, seda e algodão com acabamentos impecáveis criam um clima fluido, com peças para vestir sozinhas ou como look completo.



Lançamento global 
A primeira coleção Lacoste x Ricky Regal será lançada em 5 de março de 2021 por meio de uma rede global de 18 varejistas exclusivos e estará disponível a partir de 8 de março de 2021 nas lojas Lacoste selecionadas. No Brasil a coleção estará disponível exclusivamente em lacoste.com 


Cŕeditos: Harper Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.