A Moda In Foco: Reformei Minha Cozinha

Reformei Minha Cozinha

Desde que iniciei as reforminhas aqui na minha casa, decidi que seria por etapas. A primeira foi a reforma da sala, (aqui) e dessa vez escolhi a cozinha. 

As primeiras mudanças foram as seguintes: saíram os armários suspensos e prateleiras improvisadas, que foram substituídos por novas prateleiras e uma mudança de um armário de lugar. Confere a lindeza que ficou.


Antes  

Antes


Durante


Dei o primeiro passo para transformá-la numa cozinha sustentável,  usando duas prateleiras, reutilizando garrafas de vidro (de suco)que iriam para o lixo e os  potes de vidro comprados, também para guardar os mantimentos e o resultado foi esse. Uma cozinha prática e funcional com tudo à mostra e ao meu alcance.



Estou curtindo tanto que a foto tinha que ser, eu bem plena e em cima da pia. Hehe.  

 

Dentre as várias mudanças e adaptações na minha cozinha, vale destacar a troca que fiz no quesito armazenamento de de alimentos. Optei  por trocar tudo que costumava ser de plástico por potes e garrafas de vidro. Além de praticidade, por ser transparente, o vidro facilita a identificação e não altera o sabor e o cheiro dos alimentos e o melhor de tudo: não liberar nenhuma substância química.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.