A Moda In Foco: Coleção "4 Elementos" da C&A

Coleção "4 Elementos" da C&A


Para iniciar o ano de 2021 renovando as energias, a C&A apresenta a coleção "4 Elementos" e aproveita para se conectar com as principais forças da natureza: água, ar, fogo e terra. Composta por quatro moods, a coleção será repleta de estampas e cores vivas que representarão cada um dos principais elementos



Inspirada no fundo do mar, a cartela de cor das peças da coleção Água é composta por tons de azul e verde. Já para a coleção Ar, sua principal estamparia é a tendência tie dye e os tons são claros, como azul e lilás. A coleção Fogo aposta em folhagens e na paleta do vermelho e laranja. E por fim, as peças da Terra focam nas cores amarelo e laranja, trazendo estampas mais tropicais para a coleção.














Ainda pensando no verão, a praia entra como base para o mix de coleção que será recheado de peças para a estação mais quente do ano e composta por biquínis, vestidos, chemises, saias "maria", macacões, tops, bottom curtos, camisas e acessórios.



Oferecendo uma experiência completa para o seu público, a coleção "4 Elementos" já está disponível nas lojas físicas ou online, por meio do aplicativo e e-commerce da C&A (www.cea.com.br).

Um comentário:

  1. Com esse calor as cores vivas arrasam,eu amo o abóbora e tie-dye, vestidinhos leves são perfeitos,por isso adorei as sugestões.
    Venha me visitar, será uma alegria.
    fuxikitos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.