A Moda In Foco: C&A Lança Coleção de Jeans para Todos os Estilos

C&A Lança Coleção de Jeans para Todos os Estilos


O jeans é uma tendência que nunca sai de moda. Por ser um item versátil, é comum encontrarmos o jeans em diversas modelagens, lavagens e comprimentos. Pensando no jeans que combina com o seu estilo, a C&A contou com a colaboração ativa das clientes para lançar uma coleção de peças-chave que não podem faltar no seu armário e que sejam confortáveis para o dia a dia.




Para o público feminino, a diversidade de modelagens é extensa. São modelos de calças do tipo skinny, reta, cintura alta, mom, baggy e jogger. A coleção também explora mais as lavagens, que vão desde o jeans amaciado até os tons médios, marmorizados e delavês.






Além de calças, a coleção feminina também foca em jaquetas, saias, macacões e shorts em diferentes tons para compor os looks. Vale a pena ressaltar, que todos os modelos utilizam matéria-prima mais sustentável, reduzindo a pegada hídrica e a utilização de químicos nocivos ao solo na produção dos itens.








O público masculino também não fica de fora. São camisas, jaquetas e calças com modelagens skinny, reta, slim, carrot e jogger que compõem a coleção. As peças também apresentam diferentes lavagens e tons de azul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.