A Moda In Foco: Dicas de Como Remover o Glitter das Roupas.

Dicas de Como Remover o Glitter das Roupas.


Janeiro é real e oficial o mês das prévias carnavalescas por todo o país. Por aqui em São Luis não é diferente e já deu inicio ao preparativos para a folia e se  tem um item que não falta nos foliões é muito glitter. Seja pra arrasar nos bloquinhos no pré e também no carnaval. 



Todos usam para compor os seus looks, eles podem ser pequenos e grandes, de plástico ou biodegradáveis, entre outros modelos. Mas o que sabemos é que na hora de tirá-los é um sofrimento e tanto, pois ficam impregnados e não querem sair de forma alguma.
Pensando nisso, eu separei algumas dicas imperdíveis da  Lava e Leva  para remover os brilhos sem sofrimento e sem danificar a roupa:

1- Um truque infalível é a fita adesiva. Corte um pedaço dela e vá colando na roupa onde está a maior concentração do glitter. Em seguida, use o rolo de retirar pelos, para fazer a limpeza completa;

2- Use spray de cabelo nas partes onde deseja limpar, e deixe secar, isso irá fazer com que o brilho desgrude da roupa, depois é só sacudir e estará finalizado;

3 - Passar secador, irá fazer com que eles caiam no chão, após isso é só aspirar o local e pronto;

4- Feito qualquer um dos processos acima, pode ser colocado para lavar na máquina, mas sem contato com outras peças, para que elas não sejam sujas também. É importante que o interior da lavadora seja limpa, a fim que não fique nenhum vestígio.

5- Nunca se deve esfregar a peça de roupa, pois irá danificar e perder a sua maciez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.