A Moda In Foco: Frida Kahlo - Ilha Encantada

Frida Kahlo - Ilha Encantada


Começa hoje,  a segunda edição do MAFW 2019 e nos próximos posts aqui no blog  farei uma sequência de publicações apresentando alguns releases e informações de trabalhos e desfiles de talentosos designers e marcas locais. E podem se preparar que vem muita coisa boa por aí. 
Na line Up divulgada, as minhas expectativas são as melhores possíveis em relação ao que será apresentado na passarela.  Dentre eles, os desfiles do CPD Moda, com o tema Frida Kahlo-Ilha Encantada. Uma  coleção autoral e focada na sustentabilidade.



Os produtores de Moda em formação criadores dos looks que serão apresentados na passarela do Maranhão Fashion Week, desenvolveram este tema a partir da história de vida e da arte desta polêmica artista, ícone de nosso tempo  que ousou retratar sua vida em auto retratos onde expressa  suas dores, do corpo e do coração.
São looks conceituais e comerciais, que mostram está mulher forte e resiliente como turista na ilha de São Luis, Maranhão. Ela vai as praias, ao centro histórico da cidade dos azulejos, vai à festas e muito mais, diz Berê de Oliveira, coordenadora do curso.  

Para conferir esta viagem a Ilha Encantada com Frida Khalo de acordo com o olhar dos alunos, futuros  criadores e empreendedores de Moda no Maranhão, sob a direção e coordenação da designer de Moda e professora Berê Oliveira, se liga na minha dica: 

O Que? Desfile CPD Moda
Quando? Hoje, 06/11
Que horas? 18h 
Onde?  Multicenter Sebrae. (Cohafuma)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.