A Moda In Foco: Lançamento Make B. Base e Batom com Ácido Hialurônico de Última Geração.

Lançamento Make B. Base e Batom com Ácido Hialurônico de Última Geração.


No ultimo sábado 26, O Boticário do Shopping da Ilha preparou um super lançamento  da linha Make B. Hyaluronic. Uma linha de base e batons com ácido hialurônico de última geração.
A linha é composta por três produtos, a  Pré Base, a Base líquida e o batom. 
Confere abaixo, o resumão em fotos.



A base possui 8 cores, é o primeiro produto no mundo que contém o FPS 70 e o ácido hialurônico. 
O ácido hialurônico está super em alta, é um composto que é muito tendência e foi exatamente nisso que O Boticário pensou ao formular esses produtos. O ácido hialurônico usado pela marca é um pouco diferente, ele é um ácido hialurônico vetorizado. 
Enquanto o acido hialurônico hidrata e faz a manutenção da água e da viscosidade da  sua pele, o vetorizado também faz tudo isso, mais além disso   ele também reduz as linhas e rugas de expressão, penetrando duas vezes mais na pele  tem poder antioxidante e como ele é mais resistente ele também proporciona um preenchimento mais resistente das rugas.
A base tem cobertura de base, tem proteção e tratamento por conta do ácido que penetra duas vez mais profundamente na pele, consequentemente ele consegue preencher rugas e linhas partir de sete dias de uso constante já podemos ver o resultado na pele. Além de todos esses resultados tem a questão da durabilidade, ele dura 13 vezes mais na pele por conta desse apelo super tecnológico que ele tem. Ele também é antioxidante , ele substitui a vitamina E, ou seja ele é 10 vezes mais potente  que a vitamina E. A base também contém a tecnologia prebiótica que já encontramos em vários produtos hoje, como em iogurtes, shampoos e etc. Na pele ela age da seguinte forma: a gente possui a    que vai se desestruturando se desequilibrando por conta do envelhecimento e do estresse e esse produto ajuda a reequilibrar, reorganizar e hidratar, mantendo a pele viçosa por muito mais tempo, diz Sadi. 

A Pré Base é incolor, possui todos os benefícios, proteção, tratamento, 
dando a opção de usá-la sozinha.

A outra novidade da linha são os batons hyaluronic trazem hidratação e volume labial em cinco cores com efeito semi mate.  


Os batons tem um efeito muito bacana, dando uma preenchida  e hidratada nos lábios deixando  um efeito lindo e  possui FPS 15.


Sadi Consati, o maquiador expert de O Boticário.


Eu e Raphael Resende ouvindo atenciosamente as dicas de Sadi

Sadi, testando qual a minha cor de base correta.



Eu e Sadi Consati


Equipe de consultores de vendas, O Boticário Shopping da Ilha e o Sadi.

O Boticário
Shopping da Ilha.

Um comentário:

  1. to doida pra testar essa base, cheia de benefícios, com acido hialurônico e ainda com fps 70!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.