A Moda In Foco: Meus 3 Looks que Mandei Fazer.

Meus 3 Looks que Mandei Fazer.



Sou daquelas que amam comprar um tecido na loja e levar para minha costureira executar o modelito escolhido. 
Essa é uma prática bem antiga e que mesmo com tanta modernidade, facilidade de se adquirir uma peça já pronta, eu prefiro muito mais ter uma, com a modelagem certeira.
Selecionei alguns dos meu últimos três looks que eu usei em ocasiões diferentes, todos eu  mandei fazer.

1°Look:
Um look fresh, criado exclusivamente para uma festa tropical, aniversario de um amigo querido, num finalzinho de tarde de um domingo. Minha escolha foi um conjuntinho de cropped ombro a ombro e uma saia, num tecido leve e estampado, um presente que ganhei da loja Visual Tecidos. Para complementar o look, nos pés, nada de salto alto, optei por uma rasteirinha. 


2°Look:
Um look que poderia ser usado com uma bela sandália de salto, mas preferi o  bom e amado tênis. Porque conforto e estilo é fundamental. Quem também ama substituir o óbvio por um item que possa te dar mais liberdade pra ir e vir. ( No meu caso, ir de uma ponta a outra da cidade em dois compromissos/eventos.)  Aqui usei também um conjuntinho de cropped e saia lápis midi com uma fenda e detalhes em botões, num tecido de listras.   
  

3°Look:
Esse look, não é totalmente uma criação  e sim uma adaptação que criei para reaproveitar uma saia jeans longuíssima que usei poucas vezes e tive a ideia de transformá-la em duas peças novas. Um top cropped e uma saia midi. 



Detalhe  da minha antiga
 super saia jeans, rsrs. 



E aí vocês também costumam mandar fazer, ou já  fizeram alguma vez, suas roupas em uma costureira? 


2 comentários:

  1. todos looks lindos, adorei tdos principalmente a saia jeans; praticamente nao mando fazer roupa, costumo comprar bastante em fast fashion

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia.
      Também amo fast fashion sempre dá pra encontrar muitas peças legais e com precinhos mais em conta.

      Excluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.