A Moda In Foco: Moda Sustentável: Aposte nesta Tendência

Moda Sustentável: Aposte nesta Tendência

Redefinir a confecção de produtos já consolidados usando a sustentabilidade é a última tendência. Fabricadas com matérias-primas naturais, as empresas estão aderindo o redesing, ou seja, estão reproduzindo produtos ecologicamente corretos.
No universo feminino, as maquiagens, roupas e acessórios estão se adequando a essa realidade. O público está cada vez mais exigente com o que se adquire. Está mais consciente sobre os riscos de descarte e sobre o valor de reaproveitar aquilo que antes era taxado como lixo.

Bolsa Bag de fibra natural é a nova sensação no mundo da moda 
e destaque para o verão 2018/2019


Um dos produtos que está dando o que falar e expandindo ainda mais este conceito, são as bolsas elaboradas com fibras naturais. Confeccionadas a partir de fibra de coco, as queridinhas serão destaques no Brasil no próximo verão, mas já estão bombando na Europa. "A fibra de aspecto rústico traz um toque despojado para os looks e ganham, na próxima estação, cores vibrantes, bordados divertidos em linha e uma infinidade de tassels e pompons, garantindo um visual vibrante com toque artesanal"

 Lili Paiva

  Lili Paiva

Lili Paiva

2 comentários:

  1. lindas essas bolsas e chapeus com fibras naturais, acho uma tendencia muito linda pro verao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Livia.
      Eu também achei o máximo.
      Espero que a tendência prevaleça por muito mais tempo.
      Bjos.

      Excluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.