A Moda In Foco: 4 Tendências de Tênis que são Aposta no Inverno 2018

4 Tendências de Tênis que são Aposta no Inverno 2018


Confortável, versátil, com ou sem salto, com brilho ou pano. O tênis que antes era sinônimo somente de comodidade agora é um misto de tradição e modernidade sendo indispensável nas coleções de grandes grifes.
"Desfiles como Gucci e Louis Vuitton entraram de cabeça na vibe do tênis nada casual e apostaram no street style."  Um dos modelos mais cobiçados é conhecido como tênis do papai, característico por ser grande, grosseiro e típico no guarda-roupa dos homens nos anos 90, o daddy shoes é considerado o calçado oficial de 2018 tido na categoria de ugly shoes ou sapatos feios que estão sendo muito consumidos.
Os tênis plataformas aderiram o estilo fashion e confortável, por isso não demoraram muito para estar nos pés de quem gosta de usar saltos e não tinha conforto.
Usado por esportistas, o tênis-meia também tem seu lugar quando se trata de tendência outono/inverno 2018. Prático, o modelo é uma espécie de meias sem costura com um solado bem flexível, dando a sensação de estar descalços.
Outra aposta é o Gum Soles, que tem uma linha mais skatista e discreta. "Esse tipo de tênis pode ser usado com várias combinações, desde uma calça jeans com uma blusinha até a uma saia ou pantalona." 

Lili Paiva

Giovanna Ewbank


 Sophia Abrahão

Lili Paiva

Lili Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.