A Moda In Foco: Back to the 00’s: Aposte no Retorno das Argolas

Back to the 00’s: Aposte no Retorno das Argolas

Presença marcante nos anos 2000, os brincos de argolas retornaram à moda, como foi possível perceber nas passarelas de Nova York e Paris nas últimas semanas de moda.

A nova coleção de Marc Jacobs, que homenageou o hip hop presente em sua juventude, trouxe argolas douradas e em tamanho maxi. Uma das sugestões de uso apontadas no desfile é combinar uma argola com outro brinco diferente. Quanto maior, melhor! 


À frente de sua terceira linha para a Fenty x Puma, Rihanna assinou uma coleção inspirada nos uniformes varsity utilizados antigamente por universitários. As argolas estavam presentes no desfile, e a própria cantora utilizou os acessórios na apresentação, com um truque de styling: inserir pingentes nos brincos para personalizá-los e deixá-los ainda mais originais.



Michael Kors também apostou nos aros para complementar a produção na passarela, em versões minimalistas e clássicas, mas também em tamanhos exagerados. 


A Balonè Fashion Bijoux, única marca fast fashion de acessórios do Brasil, já se antecipou a essa tendência e apresenta opções de peças para quem quer seguir a trend do momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.