A Moda In Foco: Quatro Truques Especiais para uma Maquiagem Rápida

Quatro Truques Especiais para uma Maquiagem Rápida

Sabemos que com a nossa correria diária, está cada vez mais difícil arranjar tempo para se arrumar entre um compromisso e outro e a grana para o salão também anda curta, não é mesmo? Pensando nisso, confere abaixe, uma lista com alguns truques bem fáceis para uma maquiagem prática e linda. 
 Para disfarçar manchas e olheiras:
Primeiramente é necessário identificar as cores das manchas a serem cobertas. Feito isso, opte por um corretivo com tom mais amarelado e aplique-o primeiro, sempre em pouca quantidade. Em seguida, use uma base no mesmo tom da pele para cobri-lo.
 Para o batom durar mais:
Escolha sempre os de acabamento Mate (seco), pois a textura seca faz com que o pigmento fixe melhor nos lábios e dure mais.
Para o blush parecer natural:

Evite tons muito rosados, aposte nas cores queimadas como terra cota e os alaranjados. O Blush deve ser aplicado com pincel, e para isso, escolha o maior e mais fofinho. Pegue pouco produto e tire o excesso do pincel antes de encostar no rosto. Em seguida, aplique esfumando bem o Blush, sempre em direção às têmporas.
Afinar o nariz: 
Com um pó mais escuro que o seu tom de pele, aplique nas laterais do nariz, esfumando para baixo para tirar o excesso. Após fazer isso dos dois lados, aplique um iluminador na parte de cima até a pontinha do nariz.

 Dicas infalíveis da maquiadora Mariana Venâncio, do Império Salone. Gostaram meninas?


3 comentários:

  1. Oi Cris,
    Gostei das dicas, só não usaria o sombreamento do nariz, pois funciona bem em fotos, mas no dia a dia fica muito estranho.
    Tem sorteio de um lindo colar no blog, vou ficar feliz se você participar.
    Bjs
    SORTEIO DE UM LINDO COLAR

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.