A Moda In Foco: Meus Produtos da Nick & Vick Cosmetics.

Meus Produtos da Nick & Vick Cosmetics.


Durante o evento da Nick & Vick Cosmetics, que contei no post anterior, fui presenteada com um super kit de produtos da marca contendo os seguintes itens. 
  • Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas 
  • Sérum Tonificador de pontas com proteção térmica e UV/sem frizz (60ml) 
  • Kit Viagem PRO-HAIR 

Uma linha criada para o dia a dia da mulher versátil, que se preocupa com o bem estar diário em sua rotina dinâmica. Sua tecnologia 100% vegetal reflete em seus cabelos o mais absoluto sensorial diferenciado. Possui uma rica formulação baseada  em Phytolan, proporcionando aos cabelos um agradável toque acetinado com hidratação prolongada, garantindo cabelos saudáveis e protegidos contra a desidratação natural dos fios, respeitando e cuidando de cada tipo de cabelo.
  
Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas

A linha Nutri - Hair Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas é indicada para cabelos oleosos e pontas ressecadas.
Controla a oleosidade dos cabelos, trazendo limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais hidratam e nutrem seus cabelos da raiz às pontas. Proporcionando assim, o equilíbrio entre raiz e as pontas dos cabelos.   

Sérum Tonificador de pontas com proteção térmica e UV/sem frizz (60ml) 

Possui uma formulação exclusiva trazendo macadâmia, calêndula e Phytolan, que ajudam a desembaraçar e oferecer oas fios uma proteção intensa evitando as indesejáveis pontas duplas. O protetor térmico proporciona brilho e maciez sem deixar o cabelo com sensação de peso. É indicado para todos os tipos de cabelos.  
   
Kit Viagem PRO-HAIR 

Para facilitar o cuidado dos cabelos severamente danificados, trazendo três produtos com fórmulas inovadoras que irão recuperar e proteger os fios extremamente fragilizados, devido a poluição, exposição ao sol, mar, piscina ou por processos químicos.  
O kit conte´m o Shampoo S.OS Fios (50ml) Condicionador S.O.S Fios (50ml) e Sérum (15ml). Estes produtos são formulados com ativos que protegem e repõem as proteínas estruturais dos fios.  


Nick & Vick Cosmetics

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar da marca! Mas amei os produtos , espero que eles sejam bons !!
    Teu blog t´lindo demais.

    Beijos e bom dia!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.