A Moda In Foco: Dream Team Fashion para o verão 2017 da Passarela.

Dream Team Fashion para o verão 2017 da Passarela.

Considerada o maior e-commerce fast fashion do Brasil, a Passarela apresenta a cada temporada as melhores tendências da estação adaptadas para a mulher brasileira. Para o seu verão 2017, a marca foi buscar no lifestyle californiano e na atmosfera dos festivais de música a sua inspiração. Nesse sentido, um clima lúdico toma conta da campanha, estrelado por um dream team fashion com os top bloggers Bruna Unzueta, Alice Salazar, Constanza Fernandes, Mariana Saad e Kadu Dantas. 



 


Referências com seus looks e estilo de vida, os digital influencers traduzem com leveza as inspirações da estação, representando as pessoas reais. "Em um momento onde a brasileira tem escolhido com mais cuidado, ter alguém que realmente influencia e engaja como protagonista de campanha é fundamental", afirma Yasmini Ferrara, diretora de marketing da Passarela.

Com direção criativa da Alice Ferraz e sob as lentes do top fotógrafo Fabio Bartelt, a campanha traz à tona um cenário colorido e quente, em total sintonia com o mood da coleção. O time de peso continua com a beleza assinada por Saulo Fonseca, que trouxe uma imagem fresh e contemporânea. 

Neste verão, a atmosfera dos festivais de música toma conta das peças. O cenário paradisíaco é uma evolução da onda boho e folk que ganhou força nas últimas coleções. Franjas e elementos western dão espaço para estampas tropicais combinadas com elementos da fauna e da flora, destaque para o print exclusivo desenvolvido pela marca. Os tons terrosos seguem em alta e em contraponto à cartela de cores vibrantes que representa a energia da Califórnia. 

A miscigenação da cultura pop através das mídias sociais também surge forte nesta temporada. Elementos street resgatam o caráter dos anos 90 com peças inspiradas no movimento genderless. A cartela de cores segue o tom urbano e mescla cores elétricas com o clássico P&B.

Para os calçados, a marca explora a estética futurista com solados brancos presente em tênis, mocassins e loafers. Os chinelos sliders, sucesso absoluto dos street style do mundo todo, também marcam presença na coleção. Além de opções de mochilas e bonés que são os destaques da linha de acessórios. O metalizado continua em alta, principalmente nos sneakers e slippers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.