A Moda In Foco: Adriana Lima na Capa Vogue de Agosto

Adriana Lima na Capa Vogue de Agosto

A top Adriana Lima desembarcou no Rio de Janeiro para fotografar a capa da Vogue Brasil de agosto e participar de um treino especial de boxe, esporte que pratica há uma década. "Eu tinha seis anos de idade quando tive meu primeiro contato com boxe. Vi minha mãe e uma amiga dela praticando e pensei: Meu Deus! Que forte! É a coisa mais legal que uma mulher pode fazer!", conta. 



Embaixadora da IWC, marca de relógios suíça, Adriana acompanhou o treino de jovens atletas da ONG Luta pela Paz, projeto da Laureus Sport Goof Foundation, que combina o esporte com educação para ajudar e inspirar os jovens e é apoiado ativamente pela fabricante de relógios desde 2005. 

Com cabelos trançados e vestindo acessórios típicos do boxe, a supermodelo lutou com os participantes do projeto e seu treinador sob o olhar cheio de admiração das crianças mais novas. "Sinto-me muito honrada por ter a oportunidade de estar no ringue e compartilhar minha paixão pelo boxe com estas crianças. Este projeto melhora a autoestima deles e mostra-lhes o quanto eles valem e quanto eles são capazes. É um projeto lindo."








Um comentário:

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.