A Moda In Foco: Trinitá Apresenta seu Inverno 2016

Trinitá Apresenta seu Inverno 2016


Olá Pessoal! 
A Trinitá, marca paulistana de vestidos de festa e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, está de cara nova. Com estética mais clean e shapes minimalistas, a grife abandona os modelos ultra bordados de outrora para investir em peças que exploram bom corte e tecidos nobres.



Para coroar o novo momento da marca, a label escalou a top e digital influencer Fhits Bruna Tenório para estrelar um shooting especial com o Inverno 2016 da grife.
Nós adoramos o estilo chic e cool da Bruna, que tem total sinergia com o novo momento da marca, que preza mais do que nunca por modelagens impecáveis e acabamentos primorosos. Ela sabe como ninguém usar a roupa de festa de uma maneira despretensiosa e ao mesmo tempo muito sofisticada
’’. Conta uma das sócias, Renata Raimo.

 A nova fase da Trinitá celebra uma mulher contemporânea e madura que não abre mão da simplicidade sem perder a elegância. Com inspiração nos anos 70 e nos retratos do fotografo Helmut Newton, os vestidos ganham shape fluido, fendas e recortes precisos, além de transparências e decotes.



Com uma silhueta languida e sofisticada, que reforçam o estilo effortless chic da marca, os modelos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de tecidos nobres e decotes, que por sua vez trazem sensualidade na medida certa. As peças trazem detalhes que exploram trabalhos manuais exclusivos, como simetrias feitas por meio de rolotês e argolas de metal. 


 A cartela de cores flui entre tons escuros - preto e azul marinho - vibrantes como o lima, e tons pastel - rosê e nude.
A coleção que traz vestidos, macacões e slip dress. 

SOBRE A TRINITÁ
Há nove anos no mercado, a Trinitá foi criada pelas jovens paulistanas Renata Raimo, Raoni Novoa e Daniel Sanchez, com inspiração e desejo de desenvolver moda para mulheres que sabem mesclar referências básicas e ousadas, em um estilo versátil, sofisticado e cheio de charme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.