A Moda In Foco: Meus Itens de Maquiagem: MakeLovers

Meus Itens de Maquiagem: MakeLovers


Olá Pessoal! 
Semana passada, eu recebi um presskit maravilhoso da distribuidora e loja online Luxos Cosmeticos aqui da minha cidade São Luís. São produtos de uma nova marca de maquiagem, a  MakeLovers



A Makelovers é uma nova marca de maquiagem que veio para satisfazer e surpreender nossos clientes é uma empresa que prima por qualidade diversidade de produtos e eficiência. Tudo isso com um excelente custo/benefício, buscamos inovar e sempre trazer as principais novidades do mercado, com produtos para o dia a dia ou para grandes ocasiões. Deixar as pessoas ainda mais lindas é o nosso objetivo, sempre respeitando e ajudando nossos parceiros e clientes. 


Batom Líquido Matte  

  hidratação, secagem rápida, vitamina E.  
Não ressecam os lábios e nem craquelam, possuem uma ótima fixação e lindas cores. Esse meu é um rosinha lindo, cor 05 - Muralhas da China.

Paleta de Sombras Matte 3 cores.
   
 A minha paleta é a cor 03, são dois tons de rosa e uma iluminadora. Numa embalagem compacta e prática, ótima opção para levar na bolsa e em viagens. 

As sombras possuem alta fixação e aplicadas com um pincel umedecido 
intensifica as cores. 

O mais legal meninas é que é possível encontrar Makelovers  no IG @luxoscosmeticos, na loja virtual e com alguns revendedores em toda a cidade. E se você se interessou em se tornar um revendedor (a)  também, é muito fácil: basta enviar um e-mail para sac@luxoscosmeticos.com.br ou entrar em contato através do WhatsApp 98 9 8207 9935. 
E atenção! Não precisa de investimento inicial e nem há consultas ao SPC/SERASA. Oportunidade de ganhos maravilhosa hein!


3 comentários:

  1. As cores da paleta de sombras é linda :D

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do batom. Ele fica grudento na boca, como se não secasse totalmente. E fica com algumas falhas. O seu não ficou assim?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.