A Moda In Foco: Receita Água Detox de Limão para Pós Ano Novo.

Receita Água Detox de Limão para Pós Ano Novo.


Oi Pessoal!
Eis uma dica bem legal da Rosi Feliciano para mim que vos escrevo e as leitoras do A Moda in Foco. 
Sabemos que nessa época do ano extrapolamos nas comilanças das ceias de natal e ano novo, não é verdade? Então ela nos dá uma receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Natal e Ano Novo 2016. 
É super fácil de seguir, vamos conferi as dicas? 


Comece seu dia bebendo um copo com água pura, misturada com suco de limão fresco e tempere com mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou os ingredientes que você gosta na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.
Para um melhor resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manhã em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado. Você também pode tomar várias vezes ao dia e no final do dia para uma desintoxicação mais completa.


Lembrando que: a reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dietas saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.