A Moda In Foco: Centro Universitário Belas Artes abre inscrição para a turma de férias do curso de Fashion Blogging

Centro Universitário Belas Artes abre inscrição para a turma de férias do curso de Fashion Blogging


Oi pessoal! 
Vamos de dica ? Essa é uma bem legal para quem assim como eu, quer se tornar uma blogueira profissional. Acompanha o post completo e um vídeozinho e se liga nesta super dica.
Após o sucesso da primeira edição do curso online Fashion Blogging, o Centro Universitário Belas Artes abre inscrição para a turma de férias, com início em janeiro. 
Inédito no país, o curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo construir sua imagem nas redes sociais por meio da criação e administração de um blog de moda e tornar-se um empreendedor digital. 


O curso tem curadoria da Alice Ferraz, empresária de moda e CEO do F*hits, plataforma de digital influencers que conta com mais de nove milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e sete milhões de seguidores no Instagram. Esta é a segunda parceria do Centro Universitário Belas Artes com o F*hits, que juntos lançaram, em 2014, a primeira graduação em mídias sociais digitais do país.


Diferente de uma graduação tradicional, o Fashion Blogging é um curso livre e direcionado para pessoas que demonstram interesse na relação entre moda e mídias sociais, e também para aqueles que desejam iniciar um blog de moda com caráter empreendedor. Ministrado na modalidade educação a distância (EAD), todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, permitindo que o aluno determine sua agenda de estudo desde que obedeça a vigência do curso e data limite para a realização das atividades on-line.




Dividido em quatro módulos - descobrindo a blogosfera; zap; caixa de ferramentas e monetização - as aulas são ministradas pela própria Alice Ferraz junto com a Profª Drª Maria Carolina Garcia, jornalista, mestra e doutora em Comunicação e Semiótica, e Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.
Com carga horária de 30 horas e duração prevista de cinco semanas, as aulas da turma de férias terão início no dia 14 de janeiro de 2016. As inscrições já podem ser feitas no site da instituição.

video


Um comentário:

  1. Que legal Cris, sinceramente estou pensando em fazer viu?! Amei seu post!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.