A Moda In Foco: Riachuelo lança linha skatewear em parceria com o skatista Sandro Dias

Riachuelo lança linha skatewear em parceria com o skatista Sandro Dias


Oi Meninos!
Siim você leu "meninos" pois essa informação é especialmente para eles. Olha só que irado!
A partir do dia 1º de outubro, chega às lojas Riachuelo uma novidade para os amantes de esportes radicais: a primeira linha skatewear da fast-fashion em parceria com Sandro Dias, considerado um ícone de esportes e seis vezes campeão mundial de skate.

A coleção Sandro Dias para Riachuelo conta com camisetas, regatas e bermudas masculinas, além de acessórios como bonés e mochilas. 



O skatista teve participação especial em todo o processo de criação: do desenho da coleção a orientação quanto à modelagem e construção das peças - visando sempre adequar as roupas à pratica do esporte, com o reforço de costuras, alturas dos cavalos nas bermudas, posição dos bolsos, compartilhamentos próprio para equipamentos de skates nas mochilas, etc.  






Além da linha em parceria com o skatista - que se torna fixa na grade de produtos - a Riachuelo se tornou patrocinadora oficial do atleta em sua participação em competições nacionais e internacionais. 
O Sandro é um exemplo de atleta, pai de família e ser humano. Isso se reflete no vestuário, que é parte integrante da atitude e individualidade de todo skatista. A participação ativa dele no desenvolvimento da coleção nos permitiu criar peças que reúnem informações de moda e a funcionalidade que o atleta precisa. explica Marcella kanner, gerente de marketing da Riachuelo. 

Com preços a partir de 29,90, a coleção Sandro Dias passa a ser comercializada inicialmente em torno de 90 endereços da fast-fashion. O lançamento da linha skatewear visa destacar uma nova proposta de moda que atende as necessidades dos praticantes do skate que buscam uma identificação com seu lifestyle.


Um comentário:

  1. Amei lindos look
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.