A Moda In Foco: Loucos & Santos Abre Loja Exclusiva em São Luís

Loucos & Santos Abre Loja Exclusiva em São Luís


Preparem-se meninas que essa semana ainda vamos falar muito de sapatos e bolsas por aqui. Vim contar mais uma novidade especialmente para as apaixonadas por esse produtos que encantam não só a mim como muitas das minhas leitoras e claro a mulherada em geral. 
Bom chega de papo e vamos ao que interessa. 

A essência cosmopolita e vanguardista da Loucos & Santos chega ao Shopping da Ilha com a abertura de sua primeira loja exclusiva na cidade, nesta sexta-feira dia 11. A loja está sob o comando das franqueadas Cleidyara de Andrade e Mônica de Andrade. As empresárias também possuem aqui na capital maranhense , uma franquia da grife Jorge Bischoff que integra, juntamente com a Loucos & Santos o Bischoff Creative Group
Loucos & Santos conta com 13 lojas no país e esta será a segunda na região Nordeste. O novo espaço de moda de São Luís apresenta as novidades em sapatos bolsas e acessórios femininos de espírito jovem em releituras autênticas e ousadas. 



A nova loja abre com as novidades da Coleção WONDER PRINTS Primavera Verão 2016.
É uma seleção de peças que valorizam os tons mais incensados entre as tendências. Com modelos e combinações pra lá de ousados, a vibe é cool, estilosa e extremamente fashionista. 
Um dos pontos altos é a versatilidade. entre as releituras de tendências feita pela Loucos & Santos estão os poás, verdadeiros clássicos da marca que aparecem em versões de diferentes tamanhos e propostas. 
Um festival de formas e formatos do máxi ao mini, garantem movimento e personalidade. Para completar a viagem lúdica, mistura de cores e texturas: de materiais, elementos de aspectos natural e aplicações de bordados, ao melhor estilo hand made, trends que confirma atitude  de moda da marca. 

As cepas seguem fortes como tendências para a estão e aparecem em diferentes versões, onde as anabelas e espadrilles ganham destaques.




Sobre a LOUCOS & SANTOS – Parte do Bischoff Creative Group, ao lado da grife Jorge Bischoff, a Loucos & Santos atende um público antenado, que enxerga a moda como forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e moda são a alma da marca – que se reflete no estilo da Loucos & Santos Concept Store, em Gramado/RS e em todas as lojas exclusivas. Reforçando a presença no varejo, a marca se apresenta em mais de 35 países, em todos os continentes.

A Loucos & Santos inaugura a sua loja nesta sexta dia 11 a partir das 10h no Shopping da Ilha (Av. Daniel de La Touche, 987)  São Luis MA.



2 comentários:

  1. Cris eu amei todas mais se eu usasse salto esse ultimo azul seria minha escolha amei muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindos. Amei esse branco de salto, simplismente maravilhoso. Depois vou pasar para conferir os modelos. E estou adorando suas postagens. Bom saber que temos blogueiras antenadas como você. Tenho um espaço na net. Nem o denomino blog, mas sim um espaço onde falo o que gosto e digo o que penso. Bjinhos minha conterrânea.

    http://opinandobeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no A Moda In Foco.